quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Anatel libera venda do iPhone 6 Plus no Brasil

Celular com tela de 5,5 polegadas é aposta da Apple para conter Samsung.
Apple, porém, não anunciou início das vendas; iPhone 6 ainda não tem aval.A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) liberou nesta terça-feira (14) a venda no Brasil do iPhone 6 Plus, o novo celular da Apple lançado para entrar no segmento dos “phablets”, aparelhos com tela grande que misturam características de smartphones e tablets. O celular com tela de 5,5 polegadas é tentativa da Apple para conter o avanço da Samsung.

A permissão para que o iPhone 6 Plus seja comercializado em território nacional foi concedida por meio da publicação da homologação do aparelho.
O documento atesta que o dispositivo de radiofrequência não causa interferência em outros equipamentos. Sem ele, o aparelho é considerado “pirata”. O modelo liberado é o 1522, capaz de acessar as faixas de frequência da internet de quarta geração, o 4G, utilizadas no Brasil.
Anteriormente, componentes do iPhone 6 Plus foram sendo liberados pela Anatel desde o fim de setembro, quando um modelo de bateria foi homologado. Atualmente, já são seis tipos.
iPhone 6 Plus em imagem do documento de homologação da Anatel, que libera a venda do aparelho no Brasil. (Foto: Divulgação/Anatel)iPhone 6 Plus em imagem do documento de
homologação da Anatel, que libera a venda do
aparelho no Brasil. (Foto: Divulgação/Anatel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário